| Peso | 0,155 kg |
|---|---|
| Dimensões | 17,5 × 7 × 17,5 cm |
ORGANIZADOR DE ALGODAO E COTONETES
R$ 23,99
1peça Dispensador de suporte de cotonete de plástico, organização de armazenamento de almofadas redondas de algodão
Fora de estoque
Produtos relacionados
ESPELHO REDONDO C/ALCA 33CM PR/MR
O espelho adnet, é ideal para qualquer ambiente, adicionando um ar de sofisticação e modernidade.
Medidas: 33cm
A EdCasa Decor é uma loja de decoração localizada Na Vila Gilda em Santo André sp.
Transparência e honestidade é a base do nosso relacionamento com nossos clientes, compre com a segurança de ter uma loja física de fácil acesso para a resolução de qualquer problema.
Porta canetas Aramado 10x09cm- Wincy Brasil
ORGANIZADOR P/COSMETICOS 22,5CM GIRATORIO
Organizador De Maquiagem Cosméticos Giratório 360 Acrílico
Organizador de Cosméticos/Maquiagens
Com ele, seu quarto/banheiro/penteadeira fica muito mais bonito, prático e organizado! Facilitando seu dia a dia.
O Organizador é ajustável, contém 4 bandejas que podem ser fixadas.
Muito fácil para montar e desmontar.
Indicado para organizar suas Maquiagens, joias, cosméticos, cremes para rosto e corpo, esmaltes, e muito mais!
Poupe seu espaço e seu tempo de sempre arrumar tudo!!!!
- MEDIDAS: 33 CM DE ALTURA E 22,5 CM DIÂMETRO
ESPELHO DECORATIVO GOTA 39X26CM
kit Frascos Para Viagem
✔ Este conjunto de frascos é ideal para carregar na sua bagagem de viagem e pôr os seus produtos de higiene pessoal e cosméticos.
✔ Utilize para preencher os frascos, com creme facial, álcool gel ou líquido para as mãos, shampoo, condicionador, perfume, sabonete líquido.
✔ Um kit completo para sair equipada de casa. Portátil, fácil de transportar na bolsa ou mochila.
✔ Contém 5 (cinco) peças: 1(um) estojo plástico com ziplock, 1(um) Frasco Pump, 1 (um) Frasco Spray, 1 (um) Frasco tampa, 1 (um) Potinho com Tampa de rosca + 1 (uma) Espátula.

Avaliações
Não há avaliações ainda.